Nsoki regressa ao mercado discográfico com “Prova dos Nove”

Cantora Nsoki (Foto: Pedro Parente/Arquivo)
Cantora Nsoki (Foto: Pedro Parente/Arquivo)
Cantora Nsoki (Foto: Pedro Parente/Arquivo)

A obra discográfica “Prova dos Nove”, da cantora angolana Nsoki, será colocada ao dispor dos fãs a 7 deste mês, sábado, em acto a ter lugar na Praça da Independência, em Luanda, numa sessão de assinatura autógrafo.

Em declarações nesta quarta-feira à Angop, o empresário da cantora, Iuri Neto, referiu que o disco, com 16 músicas trabalhadas a base do zouk, kizomba, r&b e balada, traz mensagens que falam, na sua essência, sobre questões amorosas.

Segundo o empresário, o álbum, cujos temas são interpretados em português, inglês e crioulo, contou com a participação de Nelson Freitas, Fabious, Yola Semedo, enquanto a produção artística teve a colaboração de Ivan Alexei, Wando Moreira, Aires, Cox Santana, Bolingo, Ravidson, Nelson Klassik, Halison Paixão e Anselmo Ralp.

A “Prova dos Nove” foi captada no estúdio da Rádio Vial (Angola), Virtual Estúdio, Regieatudio e Atlântico Blue Studio, todos em Portugal, e a sua captação foi feita em Portugal.

Nsoki Neto nasceu em 1983, em Luanda, e começou a cantar muito cedo, na vertente de música lírica, nos Estados Unidos da América, onde estudou finanças.

Em 2012, lançou o primeiro single “Meu Anjo”, que teve a participação de Nanutu e Johnny Ramos.

Em 2013, Nsoki lança o primeiro álbum “Meu Anjo”, que teve participação de Heavy C, Johnny Ramos, Nguabi Montel e o brasileiro Ricardo Duna.

O álbum foi gravado em Luanda, Holanda, Rio de Janeiro e Lisboa. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA