«Neymar não está ao nível de Messi e Ronaldo» – Gilberto Silva

(Foto: D.R.)
(Foto: D.R.)
(Foto: D.R.)

O brasileiro Gilberto Silva não acredita que o seu compatriota Neymar esteja à altura de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo como o selecionador brasileiro, Dunga, afirmou durante esta semana.

«Neymar está bem. Está a fazer um grande trabalho no Barcelona e pode atingir o topo. No entanto, neste momento, não está ao mesmo nível de Ronaldo e Messi, mas está perto», defendeu, citado pela Goal.

O antigo futebolista destacou ainda que a canarinha tem de esquecer a pesada derrota, por 7-1, frente a Alemanha no passado Mundial, em 2014, e focar-se na qualificação para o próximo, na Rússia, em 2018.

«Há que esquecer a Alemanha. Esse jogo foi muito difícil, para todos no Brasil. Vai estar connosco para sempre, nunca o vamos esquecer. Mas os jogadores devem deixar isso para trás. Já não são jovens, têm de seguir em frente. Precisam usar essa frustração para os jogos», terminou.

Gilberto Silva defendeu ainda que acredita no «apuramento do Brasil para o Mundial-2018», mas que não irá «ser fácil», garantindo que os jogadores podem «crescer juntos». (abola.pt)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA