Namibe: Show de pirotecnia anima os 40 anos da independência nacional

(Foto: Osvaldo Serafim)
(Foto: Osvaldo Serafim)
(Foto: Osvaldo Serafim)

Um show de pirotecnia foi lançado hoje, nesta cidade, no recinto das festas do Mar marcando assim a festas dos angolanos e em particular dos namibenses neste 11 de Novembro, data que marca a conquista da independência de Angola que o pais hoje comemora.

Os namibense em harmonia, união e paz marcam a sua presença para assistir a este grande momento o lançamento de fogo de artifício que deu outro colorido à noite que marca a proclamação da independência do povo angolano.

Alguns populares mostraram-se felizes afirmando mesmo que este é um momento em que todos de uma só nação juntam-se para festejar o dia da dipanda.

“ O mais importante é sermos angolanos não importa a cor da camisola ou mesmo a língua, o essencial é partilharmos ideias porque foi que os nossos irmãos lutaram e sacrificaram as suas vidas para que hoje Angola pudesse estar livre e independente”, afirmam os entrevistados.

O show que durou vinte minutos foi antecedido de momento cultural onde os músicos locais animaram a festa.

No local estiveram presentes o governador da província do Namibe, Rui falcão, vice-governadores, membros do governo, de partidos políticos, sociedade civil, e outros convidados e população em geral. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA