Namibe: Mário Ferreira vence grande prémio 11 de Novembro 2015 em automobilismo

Namibe: Mário Ferreira vencedor do grande prémio 11 de Novembro 2015 (Foto: Frederico Herculano)
 Namibe: Mário Ferreira vencedor do grande prémio 11 de Novembro 2015 (Foto: Frederico Herculano)

Namibe: Mário Ferreira vencedor do grande prémio 11 de Novembro 2015 (Foto: Frederico Herculano)

O piloto da província do Namibe, de 42 anos de idade, Mário Ferreira , do Weliwítschia Racing Team , venceu no domingo, nesta cidade, o grande prémio 11 de Novembro , ao percorrer o tempo de 1 hora 30.973, isto na classe ” Pole Position”(classe de carros radicais).

Em declarações à Angop, Mário Ferreira lamentou o facto de outros concorrentes desta classe não terem participado, tendo apenas concorrido com dois adversários, o que lhe permitiu conquistar este título.

No entanto, apontou que deu para sentir aquela adrenalina e com apoio do publico tudo foi mais facilitado.

Neste grande prémio foram ainda classificados na classe A, os pilotos Bruno Martins da província de Luanda, ao perfazer 34 voltas, segundo lugar Ramiro Barreira, do Lobito team Lobito R- Racing ,com 27 voltas e Luís Fernandes de nacionalidade portuguesa, do team Pumangol, em terceiro lugar com 19 voltas.

Na classe B foram classificados Rubem Oliveira, team Ar racing, do Lubango com 34 voltas, Alexandre Deysel do mesmo team com 33 voltas e Edson Martins em terceiro lugar do team Weliwítschia racing com 30 voltas feitas neste circuito.

Para a classe D José Roxo, Carlos Dias e Cleusio Serrão ambos do team Weliwítschia Racing conseguiram conquistar os três primeiros lugares desta prova.

Para a Classificação geral deste campeonato denominado “ Grande Prémio 11 de Novembro “ o primeiro e segundo lugar foi conquistado pelos pilotos do team Weliwítschia Racing , Mário Ferreira e José Roxo cada com 35 voltas efectuadas e terceiro lugar Bruno Martins do team da Pumangol, com 34 voltas. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA