MPLA tem desempenho positivo no Bié

Dirigentes do MPLA no Bié( Foto: Bartolomeu do Nascimento)
Dirigentes do MPLA no Bié( Foto: Bartolomeu do Nascimento)
Dirigentes do MPLA no Bié( Foto: Bartolomeu do Nascimento)

A coordenadora adjunta do grupo de acompanhamento do MPLA à província do Bié, Suzana de Melo considerou nesta sexta-feira, no Cuito, satisfatório o desempenho da organização, desde o ponto de vista organizativo ao de mobilização de novos membros.

Falando à imprensa, no quadro da realização da décima sessão ordinária do Comité Provincial do MPLA no Bié, a partidária considerou positivas as acções de balanço, renovação e continuidade de mandatos, que, no seu entender constitui um mecanismo para que a direcção do partido, nos níveis intermédios, possa reflectir e promover a união, e coesão dos militantes.

Salientou ainda que o partido prepara-se para a realização do VII Congresso, que terá lugar em 2016, sob lema” MPLA com o povo rumo à vitória”, cujo processo orgânico está em curso e exige dos membros uma actuação activa, dinâmica e coesa.

Suzana de Melo acrescentou que, simultaneamente, está em curso a preparação do VI Congresso da OMA, para 2016, sob lema” OMA firme pela igualdade e bem-estar social, salientando que o processo orgânico decorre igualmente a bom ritmo.

Para tal, Suzana de Melo aproveitou o momento para encorajar as direcções do partido e da OMA, no sentido de continuarem firmes e unidos na realização das tarefas, por forma a obter resultados positivos nas eleições gerais de 2017.

Apelou aos militantes, simpatizantes e amigos do MPLA, no sentido de participarem, de forma activa, nas actividades em alusão ao 59º aniversário da fundação do MPLA. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA