Ler Agora:
MPLA tem desempenho positivo no Bié
Artigo completo 2 minutos de leitura

MPLA tem desempenho positivo no Bié

Dirigentes do MPLA no Bié( Foto: Bartolomeu do Nascimento)

Dirigentes do MPLA no Bié( Foto: Bartolomeu do Nascimento)

A coordenadora adjunta do grupo de acompanhamento do MPLA à província do Bié, Suzana de Melo considerou nesta sexta-feira, no Cuito, satisfatório o desempenho da organização, desde o ponto de vista organizativo ao de mobilização de novos membros.

Falando à imprensa, no quadro da realização da décima sessão ordinária do Comité Provincial do MPLA no Bié, a partidária considerou positivas as acções de balanço, renovação e continuidade de mandatos, que, no seu entender constitui um mecanismo para que a direcção do partido, nos níveis intermédios, possa reflectir e promover a união, e coesão dos militantes.

Salientou ainda que o partido prepara-se para a realização do VII Congresso, que terá lugar em 2016, sob lema” MPLA com o povo rumo à vitória”, cujo processo orgânico está em curso e exige dos membros uma actuação activa, dinâmica e coesa.

Suzana de Melo acrescentou que, simultaneamente, está em curso a preparação do VI Congresso da OMA, para 2016, sob lema” OMA firme pela igualdade e bem-estar social, salientando que o processo orgânico decorre igualmente a bom ritmo.

Para tal, Suzana de Melo aproveitou o momento para encorajar as direcções do partido e da OMA, no sentido de continuarem firmes e unidos na realização das tarefas, por forma a obter resultados positivos nas eleições gerais de 2017.

Apelou aos militantes, simpatizantes e amigos do MPLA, no sentido de participarem, de forma activa, nas actividades em alusão ao 59º aniversário da fundação do MPLA. (portalangop.co.ao)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com são obrigatórios *

Input your search keywords and press Enter.
Translate »