MPLA mobiliza dez mil militantes para marcha no Lobito

MPLA (DR)
MPLA (DR)
MPLA (DR)

Dez mil militantes do MPLA, no município do Lobito, 30 quilómetros a norte da cidade de Benguela, irão participar, a 28 deste mês, numa marcha alusiva ao 59º aniversário da fundação do partido no poder, a assinalar-se a 10 de Dezembro próximo.

A informação foi prestada à imprensa pelo primeiro secretário municipal do MPLA, Julião de Almeida, salientando que, para a realização da marcha, estão a ser mobilizados militantes, amigos e simpatizantes do partido e das organizações sociais da OMA e JMPLA.

Referiu que a realização da marcha foi aprovada nesta terça-feira pelo Secretariado da Comissão Executiva do Comité Municipal do MPLA no Lobito, visando saudar o 59º aniversário da fundação do partido governante em Angola.

O político deu ainda a conhecer que a concentração dos militantes será nas proximidades da Unidade Operativa de Trânsito.

Apelou, por outro lado, ao engajamento de todos os militantes nas acções programadas, no âmbito do VII Congresso Ordinário do MPLA, a decorrer de 17 a 20 de Agosto de 2016, sob o lema “MPLA-Com o povo rumo à vitória”. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA