MPLA enaltece concretização de investimentos públicos

MPLA (DR)
MPLA (DR)
MPLA (DR)

Os membros do comité do MPLA no Bié enalteceram o esforço do governo provincial, na implementação positiva dos programas de investimentos públicos e de impacto económico e imediato.

Este reconhecimento está expresso no comunicado final saído da XV sessão ordinária do comité provincial do MPLA no Bié, a que a Angop teve hoje acesso, onde indica que o Governo vai continuar a trabalhar na busca de mecanismos para a estabilização macroeconómica e o funcionamento regular da administração pública.

O MPLA na província, lê-se na nota, vai continuar a incentivar a implementação de acções para a diversificação da economia para a melhoria da arrecadação de receitas, visando contribuir no Produto Interno Bruto (PIB).

Os membros do comité provincial tomaram conhecimento da proposta do OGE para 2016, tendo considerado que a sua aprovação e execução vai garantir o crescimento socioeconómico da província.

A sessão debateu assuntos relacionados com o parecer da comissão de disciplina e auditoria, preparação e realização do processo orgânico do VII congresso ordinário do MPLA, assim como foram informados sobre a décima sessão ordinária do comité central.

O evento analisou ainda a situação operativa na província, investimentos públicos, desenvolvimento rural e combate à fome e à pobreza, execução física dos programas provinciais e a proposta orçamental para o ano 2016. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA