MLSTP-PSD em S.Tomé elegeu Aurélio Martins

Aurélio Martins, Presidente MLSTP/PSD, reeleito em congresso ordinário a 29 de Novembro (Foto: Domínio público/RFI)
Aurélio Martins, Presidente MLSTP/PSD, reeleito em congresso ordinário a 29 de Novembro (Foto: Domínio público/RFI)
Aurélio Martins, Presidente MLSTP/PSD, reeleito em congresso ordinário a 29 de Novembro
(Foto: Domínio público/RFI)

Aurélio Martins, confirmado nas funções de Presidente do MLSTP-PSD, eleito pelos delegados ao sexto congresso ordinário dessa principal força da oposição, em S. Tomé e Príncipe, após ter ganho as primárias .

O MLSTP-PSD, esteve reunido em São Tomé no seu sexto congresso ordinário, confirmando, este domingo, 29 de Novembro, como Presidente, Aurélio Martins.

Aurélio Martins, já tinha ganho as primárias com mais de 80 por cento de votos e foi agora aclamado e eleito neste sexto Congresso do MLSTP-PSD.

Centenas de delegados assistiram este conclave que elege, igualmente, o vice-presidente e o secretariado nacional desta principal formação política da oposição em S. Tomé e Príncipe.

O congresso tinha como lema, mais desenvolvimento e igualdade, com o MLSTP-PSD, a pretender aglutinar todos os seus membros em torno dos ideais do desenvolvimento do país.

Os sociais-democratas santomense, que perderam as legislativas do Outubro do ano passado, prometem reorganizar-se face aos próximos desafios, como as presidenciais de 2016. (rfi.fr)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA