Ministro José Silva aborda projectos urbanos com governante brasileiro

Programa habitacional continua a colher elogios (ANGOP)
Programa habitacional continua a colher elogios (ANGOP)
Programa habitacional continua a colher elogios (ANGOP)

O ministro do Urbanismo e Habitação, José Silva, foi recebido pelo ministro brasileiro das Cidades, Gilberto Kassab, com quem abordou questões ligadas aos programas habitacionais de Angola e do Brasil, soube hoje, quinta-feira, a Angop, em Luanda.

O encontro de cortesia enquadrou-se na 2ª Conferência Global de Alto Nível sobre Segurança no Trânsito, realizada em Brasília, no Brasil, de 18 a 19 do corrente mês.

O evento serviu para os governantes trocarem experiências sobre os programas de Angola e do Brasil, para o desenvolvimento de projectos futuros, no quadro da cooperação bilateral.

Na ocasião, o governante brasileiro elogiou o Governo Angolano pela implementação do seu Programa Nacional do Urbanismo e Habitação e felicitou o povo angolano pelos 40 anos da independência.

Gilberto Kassab manifestou a disponibilidade do Governo brasileiro em colaborar com o Governo angolano no domínio urbano e habitacional.

O encontro foi presenciado por responsáveis da Secretaria de Estado para Habitação Nacional do Brasil e do Instituto Nacional de Ordenamento do Território e Desenvolvimento Urbano de Angola. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA