Ler Agora:
Ministro considera igreja instituição de bem
Artigo completo 1 minutos de leitura

Ministro considera igreja instituição de bem

Ministro da Juventude e Desportos, Gonçalves Muandumba (Foto: Henri CelsoArq)

Ministro da Juventude e Desportos, Gonçalves Muandumba (Foto: Henri CelsoArq)

O ministro da Juventude e Desportos, Gonçalves Muandumba, considerou neste domingo, em Luanda, a igreja como instituição de bem, solidariedade e fraternidade.

O governante, que falava no culto de acção de graças alusivo aos 40 anos de independência nacional, em representação do Presidente da República, José Eduardo dos Santos, afirmou que a igreja “ constitui um parceiro firme do Estado”.

Esta parceria, enfatizou, data dos primórdios da luta de libertação nacional e hoje prossegue no domínio da reconstrução nacional e na construção da Nação angolana, una e indivisível.

Gonçalves Muandumba reiterou o compromisso do Executivo em continuar a ter a igreja como um parceiro privilegiado para a prossecução dos objectivos que visam proporcionar aos angolanos um bem-estar social e o desfrute dos benefícios da independência e da paz.

O culto de acção de graças realizou-se no estádio 11 de Novembro e contou com a presença de mais de 50 mil fiéis de diversas denominações religiosas, membros do Executivo, políticos, entre outras individualidades. (portalangop.co.ao)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com são obrigatórios *

Input your search keywords and press Enter.
Translate »