Millennium Bim escolhe Ingenico Group para atualizar gama de terminais de pagamento em Moçambique

(Foto: D.R.)
(Foto: D.R.)
(Foto: D.R.)

A Ingenico Group, líder global em pagamentos diretos anunciou  que o Millennium Bim, o maior banco de Moçambique, estabeleceu uma parceria com a Ingenico Group para substituir a sua atual gama de terminais de pagamento (POS) em todo o país.

O Millennium Bim escolheu os smart terminais da Ingenico Group pela sua flexibilidade, capacidades inovadoras e cumprimento dos mais elevados nível de segurança. Para além de uma aplicação bancária, o objetivo a médio prazo é reforçar a experiência do cliente final, oferecendo novos serviços de valor adicional.

“Moçambique é um mercado bancário muito competitivo e temos de melhorar permanentemente a nossa infraestrutura tecnológica para garantir o melhor nível de serviço aos nossos clientes. Estamos também empenhados em estar mais próximos da população, oferecendo-lhes serviços bancários e financeiros,” referiu Francisco Leite, Diretor da Equipa Comercial da Unidade de POS do Millennium Bim. “Tendo isto presente, temos mantido o crescimento no formato da banca convencional, focando-nos também na expansão através de canais alternativos como os novos Terminais de Pagamento Automático (POS – point of sale). A Ingenico Group foi o parceiro certo para nos ajudar a alcançar esta estratégia.”

A implementação dos smart terminais da Ingenico Group começou em todas as suas sucursais por todo o país. Cerca de 3.000 terminais sem fios e de balcão foram personalizados, com um visual magenta, para reforçar o reconhecimento da marca Millenium Bim e apresentar uma experiência unificada e melhorada para o cliente.

“É com muito agrado que apoiamos a estratégia de desenvolvimento a longo prazo do Millennium Bim em África, através do nosso parceiro local Soluções Lda.”, referiu Luciano Cavazzana, Eastern Europe & Africa Managing Director da Ingenico Group.“Esta parceria demonstra a nossa capacidade para simplificar pagamentos aos comerciantes e acrescentar valor às sucursais bancárias, melhorando a experiência do consumidor através de tecnologia inovadora e serviços de valor acrescentado. Irá reforçar a nossa posição localmente e abrir caminho a futuras iniciativas em comum no continente africano, à medida que dermos continuidade à nossa estratégia de expansão geográfica em mercados com forte crescimento.” (African Press Organization) 

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA