Membros do MPLA na Matala preparam VII Congresso

Miguel Vicente - administrador da Matala (Foto: Fernando Jamba)
Miguel Vicente - administrador da Matala (Foto: Fernando Jamba)
Miguel Vicente – administrador da Matala (Foto: Fernando Jamba)

Seminários metodológicos e a assembleias de renovação de mandatos estão a marcar o início do processo orgânico, executado pelo Comité Municipal do MPLA, na Matala (Huíla), com vista ao VII Congresso Ordinário do Partido, de 17 a 20 de Agosto de 2016 em Luanda.

Ao discursar hoje, na abertura da XII Reunião Plenária Ordinária do comité municipal, o primeiro secretário, Miguel António Paiva Vicente, sublinhou que o VII Congresso Ordinário do Partido tem como objectivos gerais consolidar o estado democrático de direito, dando enfoque ao cumprimento da Constituição.

Afirmou que este trabalho visa reforçar o princípio da salvaguarda da independência e da unidade nacional, reforçar o princípio da transparência e da boa governação, assim como consolidar a democracia e a paz.

Na reunião os membros do comité municipal do MPLA da Matala analisam o relatório de balanço das actividades desenvolvidas pela comissão Executiva do comité, durante o III trimestre de 2015, a distribuição de cifras de delegados e de candidatos. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA