Lunda Sul: PRS reafirma defesa da Democracia

Eduardo Kuangana- Presidente do PR (Foto: ANGOP)
Eduardo Kuangana- Presidente do PR (Foto: ANGOP)
Eduardo Kuangana- Presidente do PR (Foto: ANGOP)

O presidente do Partido de Renovação Social (PRS), Eduardo Kuangana, disse que sua organização política continuará engajada na defesa da democracia, paz, unidade, reconciliação nacional e no reforço da justiça social, por serem pressupostos incontornáveis para a reconstrução e desenvolvimento do país.

Eduardo Kuangana fez este pronunciamento, domingo, quando discursava no acto político de massa, que marcou as comemorações do 25º aniversário da fundação do Partido de Renovação Social, que decorreu no largo 1º de Maio, no município de Saurimo, província da Lunda Sul, sob lema “ PRS – Fortalecer as estruturas rumo a vitória”.

Na ocasião, Eduardo Kuangana reiterou a necessidade da implantação do Federalismo no país para a criação de pólos regionais de actividades políticas, económicas e culturais para o desenvolvimento das diversas regiões e do país em geral.

Por outro lado, o político defendeu a necessidade dos seus militantes e a juventude angolana em particular, apostarem seriamente na formação técnico-profissional ou académica, por serem aspectos importantes para que possam, no futuro, ter acesso ao mercado de emprego.

Ao terminar apelou aos seus militantes a prepararem-se para os desafios eleitorais em 2017, acrescentando que cada militante deve estar sempre atento e informado sobre os acontecimentos no país e no mundo, para que possa dar o seu contributo no desenvolvimento, primando pela união, compreensão e perdão. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA