Lunda Sul: Polícia regista 18 crimes

(Foto: ANGOP)
(Foto: ANGOP)
(Foto: ANGOP)

Dezoito crimes diversos foram registados durante o ultimo fim-de-semana pelo comando provincial da Policia Nacional na Lunda Sul, mais sete em comparação com igual período anterior, informou nesta terça-feira, em Saurimo, o chefe do gabinete de Comunicação e Imagem, superintendente António Tamba Tamba.

Em declarações à Angop, a propósito da situação operativa do último fim-de-semana prolongado, o oficial disse que os crimes consubstanciados em roubo, furto, uso de estupefaciente, ofensas corporais e abuso de confiança, resultaram na detenção de 15 cidadãos nacionais.

António Tamba Tamba esclareceu que dos crimes registados, 15 foram esclarecidos, o que representa uma operacionalidade na ordem dos 90 porcento, com uma média de três crimes/dia.

No mesmo período, acrescentou, foram ainda registados nove acidentes de viação que resultaram em três mortes, dez feridos e danos materiais por se avaliar.

Excesso de velocidade, ultrapassagem, irregular, falta de prudência e condução sob efeito de álcool, foram apontadas como principais causas dos acidentes que caracterizaram-se em choque entre veículo automóvel e motociclo, atropelamento, despiste e colisão. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA