Luanda: JMPLA comemora aniversário na Ingombota com a distribuição de mosquiteiros na Boa Vista

População beneficia de mosquiteiros gratuito (Foto: Bartolomeu do Nascimento)
População beneficia de mosquiteiros gratuito (Foto: Bartolomeu do Nascimento)
População beneficia de mosquiteiros gratuito (Foto: Bartolomeu do Nascimento)

Pelo menos 700 mosquiteiros impregnados estão a ser distribuídos hoje, sábado, no distrito urbano da Ingombota, em Luanda, no sector da Boavista, bairro do Patrice Lumumba, pelo secretariado local da JMPLA, no âmbito das comemorações dos 52 anos desta organização juvenil do MPLA a ser comemorado segunda-feira dia (23).

Em declarações à Angop, o secretário municipal da JMPLA, Hélder Leonardo, informou que, estão a beneficiar dos mosquiteiros mulheres grávidas, crianças e velhos de terceira idade.

De acordo com o responsável, no âmbito do mesmo programa estão a ser plantadas 300 árvores diversas ao longo da avenida Kima Kienda e no interior do sector.

Participam nas duas campanhas 300 jovens de ambos os sexos afectos a esta organização do partido no poder, em Angola:

De salientar que devido às chuvas, a administração distrital da Ingombota desenvolve acções de limpeza, reabilitação da rede de esgotos, sarjetas e recolha de resíduos, assim como a distribuição de água potável, através de camiões cisternas nas áreas periféricas da circunscrição, nomeadamente Boavista, Chicala II, Kinanga e algumas áreas da Ilha do Cabo.

Com uma população estimada em cerca de 500 mil habitantes, fazem parte da circunscrição os bairros da Ilha do Cabo, Patrice Lumumba, Maculusso, Kinanga e Ingombota (sede). Está limitada pelos distritos urbanos do Sambizanga, Rangel, Maianga, Samba e Oceano Atlântico. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA