Luanda: Administrador do Kilamba Kiaxi solicita mais empenho aos responsáveis locais

Estrada do Golfe (Foto: Pedro Parente/ilustração)
Estrada do Golfe (Foto: Pedro Parente/ilustração)
Estrada do Golfe (Foto: Pedro Parente/ilustração)

O administrador do Distrito Urbano do Kilamba Kiaixi, Domingos João Lourenço, solicitou aos responsáveis locais maior entrega no desempenho das funções para o bem da população.

O responsável que falava segunda-feira, numa reunião com administradores de bairro e chefes de repartições, pediu que estejam mais atentos com os problemas da população e com as principais vias rodoviárias para repor a circulação.

“Vocês têm obrigações para com o povo e o que fazem não é um favor, mas uma obrigação, porque vocês juraram para isto ”, argumentou, apelando que sejam persistentes na resolução dos problemas da população nas áreas críticas, principalmente nesta época chuvosa.

Na opinião de Domingos João Lourenço, chefe é aquele que vence todas as barreiras e atinge os resultados, tendo sublinhando que muitas vezes o que impede os responsáveis não é a falta de meios, mas de vontade de trabalhar.

“O administrador tem que reflectir nos problemas que tem e como os resolver e conhecer as prioridades da sua zona”, exortou, solicitando mais entrega, diálogo, intercâmbio e partilha de informações para o desenvolvimento das zonas. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA