Huíla: MPLA faz balanço positivo das actividades desenvolvidas no III trimestre de 2015

Huíla: Membros do MPLA reunidos (Foto: Morais Silva)
Huíla: Membros do MPLA reunidos (Foto: Morais Silva)
Huíla: Membros do MPLA reunidos (Foto: Morais Silva)

O comité municipal do MPLA, no Lubango, Huíla considerou neste sábado, de positivas as actividades desenvolvidas no III trimestre do ano corrente, no que concerne a organização e realização de vários ciclos de seminários de capacitação no quadro da preparação do processo orgânico do VII Congresso ordinário deste partido, a ter lugar em Luanda, em 2016.

Segundo o primeiro secretário municipal do MPLA, no Lubango, os referidos encontros juntaram militantes, amigos e simpatizantes do partido, na perspectiva de passar informações sobre vários desafios do Executivo tendentes a melhorar cada vez mais a vida das populações em toda a extensão do município do Lubango.

Neste âmbito foram levadas a cabo campanhas de mobilização e recrutamento que trouxeram às fileiras do partido 699 novos membros, perfazendo agora 55 mil 588 no município sede, bem como foram constituídos 139 Comités de Acção, totalizando 964 CAPs, pelo que correspondeu as espectativas preconizadas.

“Os nossos comités de acção do partido cumpriram com as actividades agendadas superiormente e que vai servir para responder a dinâmica do MPLA no cumprimento dos seus desideratos político partidários e de um futuro melhor para as populações locais e não só”, destacou. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA