Huíla: Militantes exortados a empenharem-se nas festividades do dez de Dezembro

Huíla: Manuel Capenda - Segundo secretário do MPLA NA HUÍLA (Foto: Morais Silva)
 Huíla: Manuel Capenda - Segundo secretário do MPLA NA HUÍLA (Foto: Morais Silva)

Huíla: Manuel Capenda – Segundo secretário do MPLA NA HUÍLA (Foto: Morais Silva)

O 2º Secretário Provincial do MPLA na Huíla, Manuel Capenda exortou, hoje, sábado no Lubango, aos militantes, a fazerem do 10 de Dezembro um dos elementos catalisadores das actividades que os levarão ao conclave do partido para a vitória das eleições de 2017.

Falando na abertura oficial das comemorações dos 59 anos da fundação do MPLA, a assinala-se a 10 de Dezembro próximo, salientou que os dirigentes, os responsáveis e quadros devem se sentir mobilizados para a realização e cumprimento com zelo das tarefas em prol do sétimo congresso ordinário do partido.

“O nosso programa, consta e tal como orienta a directiva sobre as comemorações do 59º aniversário da fundação do MPLA, a realização de comícios, de palestras, encontros e passeadas, visitas aos locais de importância histórica, patrióticas e sócio-económicas, jornadas desportivas, feiras culturais e recreativas, entre outras”.

A jornada tem como objectivo, mobilizar os militantes, simpatizantes e os amigos do partido e os angolanos em geral, assim como as organizações sociais do partido para a comemoração da efeméride de forma eufórica.

Assim como, consolidar as tarefas decorrentes do movimento de revitalização dos comités de acção do partido, implementação dos comités de sector, com vista o reforço da capacidade organizativa como condição indispensável para um maior desempenho do partido no seu todo.

Participaram do evento, membros dos comités províncias e municipais da OMA, MPLA e da JMPLA. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA