Huíla: CASA-CE realça ambiente salutar entre partidos e administração local na Matala

(CASA-CE)
(CASA-CE)
(CASA-CE)

O secretário municipal da CASA-CE da Matala, província da Huíla, Gabriel Francisco, realçou a boa colaboração existente entre os partidos políticos e a administração local do Estado na resolução dos problemas da população.

Em declarações hoje à Angop, o líder político disse que como partidos políticos têm o papel de verificar os projectos do governo, visando contribuir para o desenvolvimento do país e melhorar as condições de vida das populações e não criar situações que inviabilizem tais projectos.

“Nós fazemos parte do Conselho Municipal de Auscultação e com as nossas ideias temos contribuído para acelerar os vários programas em execução, sobretudo o programa de combate à fome e redução da pobreza, que permitiu construir várias infra-estruturas sociais, como hospitais e escolas”, sublinhou.

Segundo o político, os partidos não estão só para criticar o governo, mas sim também estão para ajudar nas várias actividades programadas, passíveis de discussões.

“O MPLA, que é o partido no poder em Angola, a UNITA e a CASA-CE, partidos da oposição, temos um único objectivo, governar e implementar os nossos programas, visando desenvolver o país e, consequentemente, dar o necessário que a população precisa para melhorar a sua condição de vida”, realçou.

Disse ser necessário manter essa boa convivência entre os partidos políticos, para a promoção da paz e continuar a acender a chama do progresso e da reconciliação nacional. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA