Huambo: Registados vinte e oito crimes durante a semana

Policia Nacional de Angola (RNA)
Policia Nacional de Angola (RNA)
Policia Nacional de Angola (RNA)

Vinte e oito crimes diversos foram registados ao longo da semana, na província do Huambo, pela Policia Nacional, que na semana anterior havia registado 20 casos.

Em declarações à Angop, domingo, o porta-voz da corporação, intendente Martinho Kavita Satito, informou que foram esclarecidos 18 delitos, resultando na detenção de 19 cidadãos implicados nos respectivos crimes.

Explicou que os 28 crimes foram cometidos contra propriedades e contra as pessoas, realçando entre eles dois homicídios voluntários, por agressão física e espancamento, ocorridos na aldeia Candiombolo, no município da Caála, vitimando um cidadão de 33 anos de idade, praticado por elementos não identificados.

O outro caso, segundo o intendente Martinho Kavita Satito, aconteceu no sector do Cangombe, município da Chicala Choloanga, por espancamento motivado por questões passionais, no interior de uma residência, sendo vitima uma cidadã de 35 anos de idade, crime praticado pelo seu esposo, de 40 anos de idade, já detido. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA