Governo do Bié convida população a afluir ao acto do 11 de Novembro

Carlos Ulombe da Silva - Coordenador provincial da comissão das efemérides (Foto: Leonardo Castro)
Carlos Ulombe da Silva - Coordenador provincial da comissão das efemérides (Foto: Leonardo Castro)
Carlos Ulombe da Silva – Coordenador provincial da comissão das efemérides (Foto: Leonardo Castro)

O vice-governador para a esfera Política e Social do Bié, Carlos Ulombe da Silva, exortou hoje, terça-feira, a população a afluírem à Praça da Solidariedade para participar no acto provincial das festividades do dia da independência Nacional, a assinalar-se a 11 de Novembro em todo país.

Em declarações à Angop, o responsável defendeu a imperiosidade das populações unirem esforços para juntos participarem nas celebrações da “Dipanda”, uma vez comemorar-se a passagem dos 40 anos de liberdade.

Para a materialização exitosa do evento, segundo o vice governador, estão mobilizados todos actores sociais, além de mais de três mil almas que desfilarão ao ritmo de um espectáculo músico-cultural abrilhantado por cantores locais e nacionais.

Carlos Ulombe da Silva assegurou que, as condições estão totalmente criadas, adiantando que, para o dia hoje (terça-feira) as administrações municipais procedem a cerimónias antecipadas, com inaugurações de diversas infraestruturas de impacto sociais. (portalangop.co.ao)

DEIXE UMA RESPOSTA