Governo de Luanda realiza Conselho Provincial de Auscultação Social

Edíficio do Governo da Provincia de Luanda (Foto: Francisco Miúdo)
Edíficio do Governo da Provincia de Luanda (Foto: Francisco Miúdo)
Edíficio do Governo da Provincia de Luanda (Foto: Francisco Miúdo)

O governo da província de Luanda realiza hoje, sexta-feira, o Conselho de Auscultação e Concertação Social com objectivo de abordar, entre outros assuntos, as propostas do OGE para 2016.

De acordo com um informe do GPL, durante o encontro com os responsáveis municipais, de centralidades e membros da sociedade civil, serão ainda apresentados os relatórios preliminares das actividades desenvolvidas até ao III trimestre e o balanço da execução do OGE 2015.

Outra questão em agenda para hoje prende-se com a situação da criminalidade, protecção civil, saneamento básico, zonas de risco bem como a institucionalização da taxa de resíduos sólidos urbanos.

O governador de Luanda, , Graciano Domingos, realizou quarta-feira uma visita de campo ao município de Viana, onde falou da recolha de lixo, sublinhando ser um dos problemas centrais da sua governação, porque os recursos que anteriormente eram destinados ao mesmo foram reduzidos substancialmente.

No mesmo dia, o governador falou da necessária importância do diálogo entre as administrações municipais e os cidadãos para uma melhor organização das localidades. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA