Futebol: Palancas Negras tentam surpreender Bafana Bafana em Durban

Palancas Negras (Foto: Pedro Parente/Arq)
Palancas Negras (Foto: Pedro Parente/Arq)
Palancas Negras (Foto: Pedro Parente/Arq)

A selecção nacional de futebol procura hoje, terça-feira, surpreender a similar da África do Sul, em desafio da segunda mão das eliminatórias de acesso a fase de grupos qualificativo ao campeonato do mundo de 2018, na Rússia.

O confronto entre os Bafana Bafana e Palancas Negras está marcado para as 19 horas locais (18 h em Angola) no Moses Mabhida Stadium, em Durban.

Apesar de ser difícil, os comandados de Romeu Filemon vão tentar inverter a desvantagem de 1-3, trazida do jogo da primeira ’mão’ no estádio de Ombaka, na cidade de Benguela.

Angola busca a sua segunda presença em campeonatos do mundo, após ter participado em 2006, na Alemanha, não tendo passado para os oitavos de final, numa serie que contou com Portugal, Irão e México.

A África do sul procura a sua quarta participação em copas da FIFA. Já esteve em 1998 (França), em 2002 (Japão/Coreia do Sul) e 2010 (anfitrião).

Aguarda-se por uma partida bastante emotiva, a julgar pelo interesse dos dois conjuntos, ansiosos em atingir a fase de grupos rumo a Rússia, em 2018. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA