ExpoTrans2015: Ango-Real prevê novas carreiras no princípio de 2016

Autocarro de longo curso da Ango-Real. (Foto: Contreiras Pipa)
Autocarro de longo curso da Ango-Real. (Foto: Contreiras Pipa)
Autocarro de longo curso da Ango-Real.
(Foto: Contreiras Pipa)

O director operativo da Ango-Real, Manuel António, disse hoje (quinta-feira), em Luanda, que a sua empresa prevê abrir, no princípio de 2016, nova frota de transporte de passageiro.

O responsável, que falava à Angop na 5ª Feira Internacional dos Transportes e Logística de Angola “ExpoTrans2015”, informou que tais carreiras serão de Luanda/Saurimo e Luanda/Mbanza Congo.

Referiu que a empresa abriu em Março deste ano a carreira de Luanda, Lubango até a fronteira de Santa Clara.

Relativamente a feira, disse pretender-se com esta participação mostrar aos seus clientes e ao público em geral que a empresa está preocupada com os usuários, bem como transmitir segurança, conforto, comunidade, inovação e qualidade nos serviços prestados.

Disse querer-se mostrar a proeza dos outros anos, na qual venceram, na terceira edição da feira, o prémio de melhor exposição em termos de transporte rodoviário.

O responsável salientou que a presença tem crescido ano após ano, resultado pela qual a empresa, além de transporte de passageiro, comercializa viaturas ligeiras e pesadas, presta serviços de construção civil e possui já autocarros para futuras carreiras. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA