Expotrans abre as portas quinta-feira em Luanda

Feira do Transportes e Logisticas (Foto: Lucas Neto/Arquivo)
Feira do Transportes e Logisticas (Foto: Lucas Neto/Arquivo)
Feira do Transportes e Logisticas (Foto: Lucas Neto/Arquivo)

A V Edição da Feira Internacional dos Transportes e Logística (Expotrans) realiza-se de 19 a 22 deste mês nas instalações da Filda, em Luanda, sob o lema ?O transporte aéreo e a logística, no crescimento e desenvolvimento de Angola?.

Promovido pelo Ministério dos Transportes, em parceria da Feira Internacional de Luanda (FIL), o evento vai juntar, numa área de 10 mil metros quadrados, cerca de 100 expositores de Angola, Portugal, Brasil, Zimbabwe, Holanda, China, Alemanha, África do Sul e República Democrática do Congo, este último pela primeira vez.

Com este certa, a organização pretende dinamizar o crescimento e desenvolvimento do sector dos transportes e logística de Angola, para contribuir activamente no processo da diversificação da economia nacional.

Falando hoje, sexta-feira, à Angop, o gestor de feiras, Emanuel Kitambo, considerou a feira um ponto de encontro entre tomadores de decisão, gestores, fornecedores e investimento, bem como um local privilegiado para estabelecer contactos e conhecer destacados profissionais do sector.

“A feira é um dos sectores chaves no actual ambiente económico mundial, devido à importância desta actividade nos movimentos de globalização económica”, disse.

O certame visa também apresentar ao mercado angolano as diversas soluções nacionais e internacionais para o sector, assim como analisar aspecto macroeconómico do mercado e a sua relação com as esferas governamentais. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA