Espectáculo musical da Unitel “arrasta” milhares no Lubango

Janson Derulo - cantor americano (Foto: José Filipe)
Janson Derulo - cantor americano (Foto: José Filipe)
Janson Derulo – cantor americano (Foto: José Filipe)

O músico norte-americano Jason Derulo prestigiou até à madrugada deste domingo, os fãs e público do Lubango, capital da província da Huíla, presentes no espectáculo músico-cultural promovido pela rede de telefonia móvel Unitel e que juntou outros tantos artistas nacionais, com destaque para Pérola, Ana Joyce, Walter Ananás e C4 Pedro.

O cantor que fez-se acompanhar da sua banda e bailarinos contagiou os mais de 20 mil espectadores logo a sua entrada em palco com os temas talk dirt, wiggle, trumpets, it girl, bubblegum, the other side, stay with me, don’t gonna go home, many me, sendo que o a música intitulada “want to want me” marcou o encerramento da sua intervenção.

O público conseguiu acompanhar maior parte das suas músicas cantadas em diversos estilos, onde o cantor mostrou-se durante a sua intervenção em palco contente por compartilhar com a sociecade angolana os 40 anos de independência nacional, assinalados a 11 de Novembro.

Em breve palavras no palco, o músico disse que esta é uma oportunidade de ter ganho espaço no cenário musical mundial, factor que o fez conhecer Angola e os angolanos. “Vós sois maravilhosos e prometo regressar se voltarem a me convidar”, disse.

O espectáculo musical que teve o atraso de duas e meias (20 horas), abriu com Titica, com os temas, makongo, levanta o peito, essa é a tikns, entre outros.

Posteriormente, a actividade ficou preenchida com artistas conhecidos no mercado do “music hall” nacional, como Nicol Ananás, Big Nelo, Pérola e Anna Joyce, assim como os duetos da velha e nova geração, The Groove e Voto Gonçalves, C4Pedro e Filipe Mukenga, Walter Anánas e Dom Caetano que levaram ao delírio os presentes.

O Estádio Nacional da Tundavala, tem capacidade de albergar mais de 20 mil pessoas e foi erguido de raíz em 2009. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA