Cuanza Norte: Polícia Nacional regista 11 crimes no final de semana

(RNA)
(RNA)
(RNA)

Onze crimes de natureza diversa foram notificados pelo Comando Provincial da Polícia Nacional no Cuanza Norte durante este final de semana, registando-se uma igualdade em relação ao igual período anterior.

Segundo uma nota da corporação chegada esta segunda-feira à Angop, em Ndalatando, os crimes ocorreram nos municípios de Cazengo, com cinco casos, Cambambe, com três, Lucala, com dois, seguidos de Bolongongo e Banga, com um delito cada.

Na sequência destes crimes foram detidos seis cidadãos por suposta implicação em actos delitivos.

Dos delitos registados destacam-se quatro ofensas corporais, sendo duas simples e igual número de graves, três furtos, um homicídio involuntário, uma violação, um roubo e uma tentativa de violação.

Quanto à sinistralidade rodoviária, o documento refere, sem indicar a natureza, que foram registados cinco acidentes de viação, menos um em relação ao fim-de-semana anterior, que causaram cinco feridos (-1) e danos materiais estimados em um milhão e quatro mil kwanzas.

Os sinistros ocorreram nos municípios de ocorridos nos municípios de Cazengo e Golungo Alto, cujas causas estão relacionadas com a falta de prudência e excesso de velocidade. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA