Chuva causa três mortes no município do Cazenga

Chuva em Luanda (Foto: Pedro Parente)
Chuva em Luanda  (Foto: Pedro Parente)
Chuva em Luanda (Foto: Pedro Parente)

Três mortos, 33 escolas, várias residências inundadas e ruas intransitáveis é o balanço definitivo das consequências da chuva que caiu na passada sexta-feira, no município do Cazenga, província de Luanda.

A informação foi divulgada hoje, segunda-feira, pelo administrador municipal do Cazenga, Victor Nataniel Narciso, durante o balanço realizado para divulgar os danos provocados pela chuva que cai sobre a cidade de Luanda desde o final de semana.

O administrador disse ainda que os moradores que viram as suas casas inundadas tiveram de as abandonar e perderam todos os pertences.

Adiantou que equipas técnicas encontram-se a trabalhar para retirar a água das ruas e escolas para o normal funcionamento das aulas.

Para Tany Narciso, enquanto não for resolvido o problema do saneamento básico no Cazenga, o problema das inundações e constrangimentos causados pela chuva vão continuar.

Cazenga, um dos sete municípios da província de Luanda, conta com as comunas do Tala-Hadi, Cazenga e Hoji ya Henda. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA