Cabo Verde: Líder do PAICV desloca-se a Bissau para concertar acções com estruturas do partido para as eleições

(Infopress)
(Infopress)
(Infopress)

A presidente do PAICV, Janira Hopffer Almada, realiza hoje a sua primeira visita à Guiné-Bissau, com o objectivo de preparar e concertar as acções com as estruturas de base do partido para os próximos embates eleitorais.

Durante dois dias, a líder do Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV – poder), vai partilhar com os militantes as linhas gerais do programa eleitoral do partido “Novos Horizontes”.

De acordo com o programa da visita a que a Inforpress teve acesso, Janira Hopffer Almada vai também reunir-se com os membros da comunidade cabo-verdiana radicada na Guiné-Bissau.

A presidente do PAICV será recebida pelo homólogo do PAIGC, Domingos Simões Pereira, com quem deverá analisar aspectos de interesse comum, no quadro da amizade e cooperação existente entre os dois partidos.

O programa inclui uma visita da Janira Hopffer Almada ao chefe do Governo guineense, Carlos Correia, e encontros com altos dirigentes do PAIGC.

Está prevista ainda uma visita de Janira Hopffer Almada ao mausoléu Amílcar Cabral, fundador das nacionalidades guineense e cabo-verdiana, onde depositará uma coroa de flores. (inforpress.publ.cv)

JL/CP

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA