Cabinda: Conselho de auscultação concertação social reunido em sessão extraordinária

Aldina Matilde da Lomba, Governadora de Cabinda (ANGOP/Arq)
Aldina Matilde da Lomba, Governadora de Cabinda (ANGOP/Arq)
Aldina Matilde da Lomba, Governadora de Cabinda (ANGOP/Arq)

Os membros do conselho provincial de auscultação e concertação social de Cabinda estão hoje, quinta-feira, reunidos, nesta cidade, na sua terceira sessão extraordinária para, dentre outros assuntos, debruçarem-se sobre a sinistralidade rodoviária da província de Janeiro à Setembro de 2015.

A reunião decorre no salão nobre do palácio do governo local, sob orientação da governadora da província de Cabinda, Aldina da Lomba Catembo.

De acordo com agenda dos trabalhos que Angop teve acesso, os membros do conselho de auscultação e concertação social vão ser informados sobre a avaliação da situação energética da província, bem como da tabela de preços a serem praticados pela utilização de espaços desportivos.

Consta ainda na agenda de trabalhos desta terceira sessão extraordinária, o informe sobre a toponímia do complexo residencial do Zenga, no município de Cacongo.

No acto de abertura da reunião, a governadora Aldina da Lomba Catembo pediu aos membros do conselho de auscultação e concertação social no sentido de darem as suas contribuições, opiniões, sugestões e propostas tendentes a melhoria das condições de vida das populações.

A reunião, que termina ainda hoje, conta com a participação dos membros do conselho de auscultação e concertação social, membros do governo da província, órgãos da defesa e segurança, autoridades tradicionais e religiosas, representantes da sociedade civil, entre outros convidados. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA