Cabinda: CASA-CE tem novo secretário provincial

Logótipo CASA-CE (casanoticias.blogspot.fr)
Logótipo CASA-CE (casanoticias.blogspot.fr)
Logótipo CASA-CE (casanoticias.blogspot.fr)

O secretariado provincial da Convergência Ampla de Salvação de Angola – Coligação Eleitoral (CASA-CE), em Cabinda, elegeu este final de semana o seu novo secretário provincial, Abel Xavier Nzuzi Lubota, para os novos desafios que se avizinham e na condução da coligação ao nível da província.

O acto de eleição e tomada de posse teve lugar no secretariado provincial local e foi presidido pelo director do gabinete técnico da presidência da organização, Américo Chivucuvuco, que na ocasião encorajou o novo secretário maior trabalho e empenho nas tarefas fundamentais que visam o crescimento da coligação em Cabinda.

Abel Xavier Nzuzi Lubota substituí José Fernando Lelo que durante três anos esteve à frente do secretariado provincial da organização e que agora será conselheiro junto da presidência da CASA-CE na província.

A CASA-CE está representada em todos os municípios da província de Cabinda. (portalangop.co.ao)

2 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia patriotes da liberdada e de uma Angola livre, vem por este meio pedir-vos, como posso obter o cartao do militante da CASA-SE, estou USA ni Cidade de Houston, preciso aquilo por favor.

    • Prezado senhor Rafael Sergio Muele, queira dar-nos o seu contacto (e-mail, telefone ou outro) para podermos entrar em contacto consigo e orienta-lo neste sentido. Eis os nossos contactos : [email protected] ou telefone 06 40 41 40 40. Obrigado e até breve…

DEIXE UMA RESPOSTA