Benzema indiciado hoje

O futebolista francês Karim Benzema (DR)
O futebolista francês Karim Benzema (DR)
O futebolista francês Karim Benzema
(DR)

O seleccionador francês, Didier Deschamps, revelou hoje a lista dos 23 jogadores seleccionados para os jogos amigáveis contra a Alemanha, a 13 de Novembro, e com a Inglaterra, a 17. Karim Banzema e Mathieu Valbuena não foram convocados. O avançado do Real Madrid, por se encontrar lesionado (e entre as mãos da justiça), e o médio do Lyon, «por não estar nas melhores condições psicológicas”.

O anúncio dos convocados da selecção gaulesa decorreu num contexto de grande tensão e de polémica entre Valbuena e Benzema. O avançado do real Madrid foi hoje formalmente acusado de cumplicidade na tentativa de chantagem ao seu compatriota Mathieu Valbuena, com o qual está proibido de contactar, a partir de hoje, segundo a Procuradoria de Versalhes.

Após ter passado 24 horas sob custódia policial em Versalhes, o internacional francês do Real Madrid, reconheceu ter falado com o médio do Lyon, Mathieu Valbuena, seu colega na selecção francesa, a pedido de um amigo de infância, que alegava ter sido contactado pelos três extorsionários que possuíam o vídeo íntimo do médio do Lyon.

Benzema explicou que tentou “ajudar” este amigo, sem pensar que poderia prejudicar Valbuena.
Este caso está a perturbar a equipa de França de futebol, quando faltam sete meses para o Euro 2016, a disputar em terras gaulesas de 10 de Junho a 10 de Julho. (rfi.fr)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA