Benguela: Governador garante continuidade de asfaltagem das estradas

Governador inaugura estrada da Quileva (Foto: Alfredo Cassanga)
Governador inaugura estrada da Quileva (Foto: Alfredo Cassanga)
Governador inaugura estrada da Quileva (Foto: Alfredo Cassanga)

O governador de Benguela, Isaac Maria dos Anjos, garantiu dar continuidade de forma paulatina, a construção e asfaltagem das vias secundárias e terciárias do município do Lobito (Benguela), visando melhorar a circulação de pessoas e bens.

Falando nesta sexta-feira, no acto da inauguração oficial dos três quilómetros e 600 metros de estrada da Quileva no município do Lobito, o governante disse que esta via vai permitir assim o desafogar do engarrafamento da estrada número 100 e melhorar muito a circulação de pessoas e bens.

“Precisamos fazer por etapas porque aquilo que estamos a fazer aqui no Lobito, os outros municípios também pedem. Mas estamos a dar prioridade aqui onde há mais gente e é a nossa cidade comercial, onde os problemas também são maiores e vamos resolvendo devagar”, garantiu.

Isaac dos Anjos prometeu ainda que o governo vai continuar a reabilitar as estradas secundárias e terciárias de Benguela, a par de pontes e escolas, adiantando que os 3.600 quilómetros entregues deixam um conforto aos cidadãos beneficiários directos.

Estiveram presentes na cerimónia, membros da administração local, do governo provincial, entidades tradicionais, representantes da empresa construtura das vias de acesso (MontaEngil) e a população em geral. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA