Benguela: Dirigente do MPLA apela amigos e simpatizantes a tratarem cartões de militante

(Foto: Pedro Parente/Arq)
(Foto: Pedro Parente/Arq)
(Foto: Pedro Parente/Arq)

O primeiro secretário do Comité Provincial do MPLA em Benguela, Isaac dos Anjos, apelou nesta sexta-feira aos amigos e simpatizantes da sua formação política a tratarem o cartão de membro, permitindo assim fazer prova da sua qualidade de militante, com vista a fortalecer as fileiras do partido.

Isaac dos Anjos, que falava no acto de abertura da jornada comemorativa aos 59 anos da fundação do MPLA, a assinalar a 10 de Dezembro, sublinhou a necessidade do crescimento, cada vez mais, do partido para que se fortaleça todos os dias, tendo daí exortado aos amigos e simpatizantes desta formação política a serem titulares de cartões de militante.

O primeiro secretário provincial pediu, por outro lado, os militantes que se engajem nas festividades do 59º aniversário da criação do MPLA, assim como numa melhor preparação para a realização do VI Congresso Ordinário do partido, a realizar-se em Agosto de 2016.

Na oportunidade, chamou a atenção para a importância de se manterem vigilantes perante aqueles a quem chamou de “inimigos” da governação do partido no poder, evitando desta forma cair em informações deturpadas.

Reiterou que o MPLA respeita e faz respeitar os tribunais e não interfere nas suas decisões, por ser um órgão independente.

No recinto do Estrela Clube 1º de Maio de Benguela, onde decorreu o acto de abertura das festividades dos 59 anos do MPLA, estiveram membros dos comités comunal, municipal e provincial do MPLA, das suas organizações sociais (JMPLA e OMA), militantes, amigos e simpatizantes do partido.

O acto provincial do 10 de Dezembro, data da fundação do MPLA, está previsto para o município do Cubal. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA