Benguela: Acidentes de viação causam quatro mortes

Acidente de viação (Foto: Morais Silva/Arquivo)
Acidente de viação (Foto: Morais Silva/Arquivo)
Acidente de viação (Foto: Morais Silva/Arquivo)

Quatro mortos e 18 feridos é o resultado de 23 acidentes de viação registados nos últimos sete dias na província de Benguela, pelo Comando provincial da Policia Nacional.

De acordo com o relatório semanal da corporação, em relação a semana passada registou-se o mesmo número de acidentes, o aumento de um morto e a diminuição de dois feridos, cuja estrada nº100 foi a mais atingida.

Os acidentes tiveram como causas nove atropelamentos, três choques entre veículos automóveis e ciclomotores, igual número entre ciclomotores e oito contra obstáculos fixos.

Entretanto, no período em referência, o comando provincial registou ainda 49 crimes diversos, menos nove em relação a semana passada, dos quais 36 foram esclarecidos e resultado na detenção de 61 supostos criminosos.

Destes crimes avança a nota, 12 foram contra as pessoas, 27 contra propriedade e sete contra ordem e tranquilidade públicas, que ocorreram com maior incidência nos municípios de Benguela com 20 casos e Lobito com 12.

O relatório destaca ainda no decorrer da semana, a ocorrência de nove salvamentos e dois afogamentos. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA