Bengo: JMPLA aposta no reforço da capacidade de intervenção nas comunidades

Secretário nacional da JMPLA, Sérgio Luther Rescova (Foto: Pedro Parente/arquivo)
Secretário nacional da JMPLA, Sérgio Luther Rescova (Foto: Pedro Parente/arquivo)
Secretário nacional da JMPLA, Sérgio Luther Rescova (Foto: Pedro Parente/arquivo)

O primeiro secretário nacional da JMPLA, Sérgio Luther Rescova, defendeu segunda-feira, no município do Ambriz, província do Bengo, o reforço da capacidade de intervenção da organização juvenil do MPLA junto das comunidades.

De acordo com o líder juvenil, que presidia o acto político central nacional dos 53 anos da fundação da JMPLA, o partido no poder constitui a maior força política do país que garante da melhor forma a estabilidade económica, visando a criação de mais postos de trabalho.

“Temos que continuar firmes e determinados na defesa e apoio do nosso líder o camarada presidente José Eduardo dos Santos que tem como principais referências o facto de ser o homem que garantiu a inviolabilidade do nosso território após a independência, liderou a conquista da paz definitiva, uniu os angolanos de Cabinda ao Cunene e continua a liderar as principais transformações económicas de Angola”, frisou.

Apontou como maior objectivo do futuro garantir a vitória do MPLA nas próximas eleições em 2017, tendo defendido o reforço e melhoramento do desempenho do trabalho da JMPLA.

No município do Ambriz, o primeiro secretário nacional da JMPLA procedeu a entrega de motorizadas e material desportivo aos comités municipais e visitou os 200 fogos habitacionais, o centro comunitário da juventude e o centro de formação profissional.

Testemunharam o acto o segundo secretário provincial do MPLA do Bengo, Pereira Alfredo, membros do secretariado nacional da JMPLA, do comité provincial do partido, da JMPLA entre outros convidados. (portalangop.co.ao)

DEIXE UMA RESPOSTA