Bengo: JMPLA aposta no reforço da capacidade de intervenção nas comunidades

Secretário nacional da JMPLA, Sérgio Luther Rescova (Foto: Pedro Parente/arquivo)
Secretário nacional da JMPLA, Sérgio Luther Rescova (Foto: Pedro Parente/arquivo)
Secretário nacional da JMPLA, Sérgio Luther Rescova (Foto: Pedro Parente/arquivo)

O primeiro secretário nacional da JMPLA, Sérgio Luther Rescova, defendeu segunda-feira, no município do Ambriz, província do Bengo, o reforço da capacidade de intervenção da organização juvenil do MPLA junto das comunidades.

De acordo com o líder juvenil, que presidia o acto político central nacional dos 53 anos da fundação da JMPLA, o partido no poder constitui a maior força política do país que garante da melhor forma a estabilidade económica, visando a criação de mais postos de trabalho.

“Temos que continuar firmes e determinados na defesa e apoio do nosso líder o camarada presidente José Eduardo dos Santos que tem como principais referências o facto de ser o homem que garantiu a inviolabilidade do nosso território após a independência, liderou a conquista da paz definitiva, uniu os angolanos de Cabinda ao Cunene e continua a liderar as principais transformações económicas de Angola”, frisou.

Apontou como maior objectivo do futuro garantir a vitória do MPLA nas próximas eleições em 2017, tendo defendido o reforço e melhoramento do desempenho do trabalho da JMPLA.

No município do Ambriz, o primeiro secretário nacional da JMPLA procedeu a entrega de motorizadas e material desportivo aos comités municipais e visitou os 200 fogos habitacionais, o centro comunitário da juventude e o centro de formação profissional.

Testemunharam o acto o segundo secretário provincial do MPLA do Bengo, Pereira Alfredo, membros do secretariado nacional da JMPLA, do comité provincial do partido, da JMPLA entre outros convidados. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA