Ataques de Paris: Testemunhas relatam “cenas de apocalipse” (vídeo)

(Euronews)
(Euronews)
(Euronews)

Os relatos dos momentos de horror vividos em Paris surgem a cada instante. No Le Bataclan, um das salas de espectáculos mais conhecidas da capital francesa durante o ataque houve mesmo quem pedisse socorro através das redes sociais. Várias testemunhas em estado de choque relataram ter visto verdadeiras cenas de apocalipse.

Uma das jovem que sobreviveu ao ataque no Le Bataclan explicou que “estava no meio do público. E uma hora depois do início do concerto começaram a ouvir um ruído muito forte que vinha do fundo da sala. Logo de seguida a multidão começou a fugir, em pânico”. A jovem estava na bancada, “toda a gente se escondeu atrás das cadeiras e começou a rastejar até às saídas de emergência. Conseguiram sair pelas escadas de segurança e esconderam-se num camarim. Ficaram fechados até aparecer a polícia”.

O enviado da euronews a Paris, James Franey, explica que “as autoridades francesas já abriram uma chamada investigação anti-terrorismo. Há muitos detalhes ainda por explicar. A polícia acredita que alguns dos autores dos ataques possam estar em fuga. (euronews.com)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA