“António Costa não é nada ambicioso”, garante a mãe

(DR)
(DR)
(DR)

Maria Antónia Palla conversou com os jornalistas à chegada ao Palácio da Ajuda, onde esta tarde tomará posse o governo encabeçado por António Costa.

A mãe do próximo primeiro-ministro de Portugal diz que está “contente” pelo facto de o filho “ter conseguido realizar esta solução” que, considera, foi “a melhor forma”, referindo-se a um governo socialista apoiado parlamentarmente pelo Bloco de Esquerda e pelo PCP.

Ainda sobre esta solução, Maria Antónia Palla reconheceu que tal “nunca tinha acontecido”, mas sublinhou que foi a “solução possível” que o filho, enquanto secretário-geral do PS, “tinha o direito de pensar”.

“E foi bom ter pensado, demos um passo adiante na nossa democracia”, acrescentou, sublinhando que espera que o filho “seja feliz e nós também”.

Por fim, Maria Antónia Palla saiu em defesa de António Costa, considerando que “se as pessoas pensassem um bocadinho não faziam as críticas que têm feito, nomeadamente andarem a espalhar que ele é ambicioso”.

“Ele não é nada ambicioso”, rematou, nestas declarações aos jornalistas à chegada ao Palácio da Ajuda. (noticiasaominuto.com)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA