Angola participa na feira diplomática na África do Sul

África do Sul: Potencialidades de Angola exibidas na Feira Diplomática (Foto: Angop)
África do Sul: Potencialidades de Angola exibidas na Feira Diplomática (Foto: Angop)
África do Sul: Potencialidades de Angola exibidas na Feira Diplomática (Foto: Angop)

Mais de duas mil pessoas visitaram a stand de Angola na Feira Diplomática realizada, sábado, no recinto público do Union Buildings (Palácio Presidencial), em Pretória (África do Sul).

No quiosque, organizado pela Embaixada de Angola na África do Sul, estiveram patentes, ao público, fotografias, estátuas de madeira, quadros e estatuetas de diversos autores nacionais e ainda amostra de panos usados no traje tradicional do país.

Durante o evento, foram igualmente distribuídos vídeos, exemplares do guia turístico de Angola, revistas e brochuras que retractam a realidade do país em termos de reconstrução nacional e desenvolvimento económico, assim como de informação sobre investimento e oportunidades de negócios.

A feira, promovida pelo governo sul-africano, reuniu cerca de 100 embaixadas e organizações internacionais acreditadas na África do Sul que, sob o lema “trabalhemos juntos para construir um futuro melhor, uma África melhor e um mundo melhor”, exibiram as suas potencialidades, sobretudo nas vertentes cultural, turística, vestuário e culinária.

O evento, organizado pelo terceiro ano consecutivo, visa, fundamentalmente, promover a interacção entre o pessoal das representações diplomáticas na África do Sul, assim como educar e despertar a comunidade sul-africana sobre a importância de manter a unidade na diversidade dos seres humanos. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA