Aliança do PS “acabará mal e dará maioria à Direita por muitos anos”

(DR)
(DR)
(DR)

Alguns socialistas mantêm o distanciamento face ao rumo escolhido por António Costa.

Francisco Assis quis afrontar Costa com um almoço de oposição à estratégia adotada pelo PS, mas acabou com as ‘voltas trocadas’ com o anúncio da direção socialista de uma reunião da comissão nacional do PS.

Ricardo Gonçalves era um dos militantes ‘rosa’ que estaria presente no encontro agendado por Assis e diz, em declarações ao i, que “é óbvio” que “querem que não se faça o almoço”, referindo-se aos ‘costistas’.

O antigo ministro do Ambiente é uma das vozes mais veementes na oposição a Costa, considerando que a aliança do PS “vai acabar mal e dar a maioria absoluta à direita por muitos anos”.

Quanto a Costa, ainda não se mostrou beliscado pela iniciativa de Assis, mas houve quem o fizesse. “Parece que os protagonistas do plural não encontraram melhor ocasião para se conjurarem que no fim-de-semana decisivo. Podiam ter esperado, podiam ter antecipado […] Com amigos destes, ninguém precisa de inimigos, nem ate de adversários”, escreveu Correia de Campos na Acção Socialista. (noticiasaominuto.com)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA