120 milhões de pessoas já instalaram o Windows 10

(tecnologia.com.pt)
(tecnologia.com.pt)
(tecnologia.com.pt)

A Microsoft atingiu um novo feito com o seu Windows 10, o sistema operativo está a fazer sucesso e prova disso foi a marca que a companhia conquistou.

A Microsoft deu continuidade ao “ciclo vicioso” da empresa que tem fama de lançar uma versão boa do Windows e uma má, uma boa e uma má, e por ai em diante, o problema já vem desde a primeira versão do Windows. Depois de ter errado feio no Windows 8, a Microsoft parece que aprendeu com os erros e ouviu os seus fãs, uma vez que o Windows 10 está a ter um enorme sucesso.

O sistema operativo mais recente da empresa atingiu agora a marca de 120 milhões de instalações em apenas três meses. A empresa garante que a maior parte das instalações são feitas pelo público geral, uma vez que apenas 8 milhões dessas instalações são de empresas e o resto é do grande público.

A Microsoft não está satisfeita e ambiciona ter o Windows 10 a correr em mil milhões de dispositivos dentro de 3 anos. Uma meta ambiciosa demais ou acha que a Microsoft é capaz disso? Partilhe a sua opinião connosco nos comentários. (tecnologia.com.pt)

Fonte: wmpoweruser

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA