Você conhece o milagre realizado pelo papa Francisco?

(Yahoo)
(Yahoo)
(Yahoo)

O papa Francisco é, sem dúvidas, uma das maiores e mais importantes personalidades do mundo actualmente. O pontífice se destaca por seu papel diplomático, preocupação extrema com o povo e busca por um mundo melhor. Mas não é só isso que faz dele um grande nome.

O que poucas pessoas têm conhecimento, no entanto, é o fato que Francisco é muito mais do que um nome carismático: ele é responsável também pela realização de um milagre. E quem afirma isso são fieis norte-americanos que estiveram em sua presença na Itália, em 2014.

Trata-se do casal Lynn e Scott Cassidy. Pais de uma pequena menina, Ave, portadora de síndrome de Dow, eles fizeram uma visita ao papa em 2014. Na época, João Paulo 2 estava ser canonizado e o casal resolveu participar do evento. Ao mesmo tempo, Ave era diagnosticada com buracos em seu coração.

E aí que começa a história do milagre de Francisco. De acordo com a família, após inúmeras tentativas a pequena Ave finalmente foi colocada em contacto com o papa. Este pegou-a no colo, beijou sua testa e, sem saber da doença, colocou a mão sobre o peito do bebé. O que acontece depois disso, afirmam os fieis, é que caracteriza o milagre.

Ao retornarem aos EUA, os pais levaram a filha ao cardiologista para exames de rotina. A surpresa, no entanto, foi a mudança nos dois buracos que Ave tem no coração. Segundo os médicos, sem maiores explicações, um deles teria sido reduzido em metade, enquanto o outro havia desaparecido. Para os pais, milagre de Francisco.

O caso isolado poderia ser apenas história contada por pais emocionados, mas outros similares foram registados já em 2015. Após passagem pelo Paraguai, diversas famílias locais afirmam que crianças internadas tiveram melhoras significativas após serem visitadas no hospital por Francisco. Resta à Igreja recolher esses depoimentos para, um dia, eventualmente canonizar Francisco. (yahoo.com)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA