Vice-governadora exorta mulheres rurais a reforçarem segurança para protecção dos filhos

Vice - Governadora de Luanda,Jovelina Imperial (Foto: Foto divulgação)
Vice - Governadora de Luanda, Jovelina Imperial (Foto: Foto divulgação)
Vice – Governadora de Luanda, Jovelina Imperial (Foto: Foto divulgação)

A vice-governadora de Luanda para esfera política e social, Jovelina Imperial exortou as mulheres rurais da localidade do Dungo, município de Icolo e Bengo, para reforçar a proteção dos filhos, devido aos casos de violência contra menores que o país vem registando nos últimos dias.

Jovelina Imperial que falava hoje, sexta-feira, na abertura da campanha agrícola 2015/2016 em Icolo e Bengo, alertou as mulheres a prestarem maior atenção aos filhos para que possam tomar conhecimento de todo comportamento estranho que afecte a criança.

Segundo a responsável, as famílias não devem deixar as crianças sozinhas,sob pena de serem maltratadas e violadas. Os malfeitores estão actualmente a cometer muitos crimes graves contra os menores e não só, perturbando a ordem, bem como a tranquilidade dos cidadãos.

” Não deixem os vossos filhos a sorte alheia, vigiem, acompanhem o seu processo de crescimento. Não abandonem as crianças por causas das lavras. Somos nós, as mães que sempre fizemos um esforço para cuidar dos nossos filhos, assim como o fizeram os nossos antepassados” advertiu a vice-governadora. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA