Uige: Responsável da OMA apela militantes à unidade

Organização de Mulheres Angolana (OMA) (Foto: Angop)
Organização de Mulheres Angolana (OMA) (Foto: Angop)
Organização de Mulheres Angolana (OMA) (Foto: Angop)

A coordenadora do grupo de acompanhamento do comité nacional da OMA, Adélia Maria Pires da Conceição Carvalho, apelou sábado último, na comuna de Cambamba, as militantes da organização feminina do MPLA a pautarem pela unidade na implementação de programas que visam o progresso da mulher na região.

Falando no acto de encerramento da segunda assembleia comunal de balanço e renovação de mandatos das OMA, Adélia de Carvalho disse ser necessário existir uma boa colaboração entre as mulheres eleitas e as demais para melhor se alcançar os objectivos da organização que são – firmeza pela igualdade e bem-estar social.

Depois de reconhecer os esforços demonstrados pela OMA no município de Quitexe em prol das famílias, a responsável exigiu das militantes coesão política e espírito de colectividade para melhor conduzirem os destinos da organização em todas as suas vertentes .

“Esta unidade deve prevalecer em especial na participação das militantes nos programas de desenvolvimento que o estado angolano preconizou para o bem da nação inteira”, disse.

Exigiu das militantes da OMA na região o rejuvenescimento da organização injectando novo sangue nas estruturas de base. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA