Uíge: Filme “Natos da máfia” apresentado hoje na província

(D.R)

Uíge – O filme “Natos da máfia”, do realizador angolano António Correia, vai ser apresentado hoje (sábado) e domingo no Cine-ginásio da cidade do Uíge, cobrindo o vazio existente na ocupação dos tempos livres dos jovens e população em geral.

(D.R)
(D.R)

Em declarações sexta-feira à Angop, o realizador explicou que a estreia do longa-metragem, com a duração de 68 minutos, aconteceu dias 3 e 4 de Outubro corrente, no Cine Atlântico, em Luanda.

“O filme de muita acção, drama e tragédia retrata a história de dois jovens órfãos de pai e mãe e que são submetidos a uma proposta milionária para simular um assalto”, explica o realizador e roteirista do mesmo.

Segundo ele, a realização foi inspirada no dia a dia dos habitantes da cidade de Luanda.

“Depois do Uíge estarei nos dias 24 e 25 de Outubro em Benguela, de 7 e 8 de Novembro no Namibe, para mais tarde, isto é , 14 e 15 em Malange para o mesmo fim. Depois de Malange retomarei em Dezembro para fazer o tournée em todo país”, garantiu.

Com o início de apresentação marcado para 19 horas, o ingresso serão vendidos ao valor de mil kwanzas. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA