The Voice Portugal: Angolana Deolinda Kinzimba procura uma carreira

(Foto: Rtp/Shine Iberia)
(Foto: Rtp/Shine Iberia)
(Foto: Rtp/Shine Iberia)

Deolinda Kinzimba foi uma das concorrentes do “The Voice Portugal” que conquistou os portugueses.

A angolana ambiciona uma carreira em Portugal e ao lado de Mickael Carreira espera vencer o caça talentos da RTP1. Em declarações ao Portal dos Programas, Deolinda revela que o programa “foi uma boa experiência“, pois tinha sido a sua “primeira vez num programa de televisão“.

(Video)

Eu não estava há espera que as cadeiras [dos mentores] virassem logo no principio da música, fiquei muito surpresa quando todas viraram ao mesmo tempo.” De todos os mentores, Deolinda acabou por escolher Mickael, “Eu fiz uma promessa a mim mesma, o primeiro que virasse ficava comigo. Estava indecisa entre o Mickael e o Anselmo, mas quando abri os olhos estava lá o Mickael“.

A concorrente espera que o programa lhe abra portas na carreira, “sempre digo que o mais importante é fazer com que as pessoas se sintam bem ao me ver cantar. Cantar faz-me feliz e dá me mais forças para trabalhar“, confessou ao Portal.

Deolinda ficou surpreendida com o sucesso que teve nas redes sociais, principalmente no Youtube: “Eu não notei o impacto que foi ter participado no programa. Eu vi o “The Voice” e pouco tempo depois recebi várias mensagens de alguns amigos e familiares, mas para mim não passava daí. Não estava nada há espera que o vídeo tivesse assim tantas visualizações“. (portaldosprogramas.com)

 

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA