The Voice Angola: à descoberta de novos talentos

The voice AngolaTrata-se de um interessante programa de entretenimento, que surge para “descobrir” novos talentos da música angolana. Integram o corpo de jurado, quatro sonantes nomes da nossa praça artística (Paulo Flores, Yola Semedo, Valter Ananás e Dj Tafinha), que têm por missão examinar os novatos e lançá-los para o palco do estrelato. A iniciativa é louvável e constitui uma janela de oportunidades para aqueles que têm a arte nas cordas vocais e pretendam seguir uma carreira, produzindo lazer, talento e sucesso. Através dos videos, convidamos os leitores do Portal de Angola a navegarem pela ondas oníricas da arte dos sons. (Portal de Angola)
O que é o The Voice Angola?


(VIDEO)
O The Voice é um renomado reality show televisivo de competição musical, que se estreou no passado dia 11 de Outubro, pelas 19:00 horas no canal Jango Luxo, posição 512 do pacote DStv Bué.Repartidos em quatro fases, os concorrentes e aspirantes a cantores vindos de audições públicas, competirão entre si. Na primeira, ocorrerão as “Audições Cegas”, onde os quatro mentores e consagrados artistas da nossa praça nomeadamente Paulo Flores, Dji Tafinha, Yola Semedo e C4 Pedro, ouvirão os concorrentes em cadeiras viradas de costas para o palco para que não possam vê-los. Caso gostem daquilo que ouvem, bastará pressionarem o botão vermelho e assim demonstrar o seu interesse em trabalhar com aquele talento. Entretanto, se mais de um mentor pressionar o botão, o próprio concorrente terá a autonomia de escolher com quem desejará trabalhar!Os mentores dedicar-se-ão ao desenvolvimento mental, musical e, em alguns casos, ao equilíbrio psicológico dos seus cantores, dando-lhes directrizes e quiçá partilhar alguns segredos para o sucesso em palco. Quando chegarem à fase de “Batalhas”, cada mentor irá emparelhar dois membros da sua equipa para actuarem em conjunto e em seguida vai decidir qual dos dois permanecerá na competição.

Posteriormente, os concorrentes actuarão ao vivo onde os telespectadores terão a dura e exclusiva missão de decidir o seu destino! Lembra-te, será já no dia 11 de Outubro que todos os caminhos darão ao canal Jango Luxo, posição 512 da DStv. Em Janeiro, somente os teus votos serão responsáveis pela permanência dos candidatos no programa! Não vais querer perder! (dstv)

1 COMENTÁRIO

  1. SEM DÚVIDA O THE VOICE ANGOLA VEIO PROPORCIONAR A MUITOS ANGOLANOS A OPORTUNIDADE DE MOSTRAREM O SEU VALOR VOCAL. PARABÉNS AOS REALIZADORES E A TODA A EQUIPA, POIS RECONHEÇO NÃO SER UM TRABALHO FÁCIL, COM TODO O APARATO QUE APRESENTAM, DESDE AS LUZES, O BRILHO… UFHÁ!!!! EU MESMO FICO IMPRESSIONADA COM TUDO E ME DIGO: COMO DIZER QUE A MINHA, A NOSSA ANGOLA, NÃO TEM VALORES? AINDA HÁ ALGUÉM QUE DUVIDE?, SÓ SE FOR SURDO, CEGO E MUDO”. ME ARREPIO QUANDO VEJO E OUÇO. HOJE ENTÃO O PUTO ALFREDO MEXEU COM O MAIS FUNDO DE MIM. É O MEU FAVORITO PARA VENCEDOR. ALIÁS ELE É UM CANTOR NATO. NEM PRECISAVA ESTAR NESSE PALCO, E SUA ESCOLHA FOI A MELHOR “YOLA SEMEDO”, A DIVA, A DEUSA, A GRANDE MULHER DA MÚSICA ANGOLANA QUE TIVE A APORTUNIDADE E O PREVILÉGIO DE A VER CRESCER, DESDE TENRA IDADE, NO MEU LOBITO E NOS PALCOS DE MINHA BENGUELA.

DEIXE UMA RESPOSTA