Surface Book, o primeiro laptop híbrido da Microsoft desafia linha Apple MacBook (vídeo)

(Mobile Xpert)
(Mobile Xpert)
(Mobile Xpert)

Durante o evento especial do Windows 10, a Microsoft surpreendeu os seus fãs e aos entusiastas de tecnologia, apresentando ao mundo o seu primeiro laptop híbrido, o Surface Book. O portátil, que chega com uma tela de 13.5 polegadas, também conta com a sexta geração de processadores Skylake da Intel, além de trazer uma placa de vídeo NVIDIA GeForce dedicada, fazendo dele o laptop de 13 polegadas mais rápido do mundo.

O display, assim como no Surface Pro 4, é sensível ao toque, suporta a nova Surface Pen, e conta com a tecnologia PixelSense, e totaliza impressionantes 267 ppi, uma qualidade impressionante para um dispositivo dessa categoria. Confiram um vídeo promocional do produto abaixo:

Outras configurações técnicas envolvem portas USB 3.0 e leitor de cartões SD, todos localizados na base do produto, junto com a GPU. Em relação às dimensões, temos um portátil com corpo de metal e apenas 7.7mm de espessura pesando míseros 728g.

O Surface Book, assim como o Surface Pro 4, será capaz de se conectar com o também lançado Surface Dock, para ampliar ainda mais a produtividade. A pré-venda já está disponível no site oficial da Microsoft, onde o portátil é vendido a partir de US$1499 (modelo Core i5 com 128GB sem GPU dedicada).

Pra esse produto, a Microsoft garante até duas vezes mais de desempenho do que o MacBook Pro da Apple, o que o torna a ferramenta perfeita para quem quer portabilidade, versatilidade e ao mesmo tempo, uma máquina capaz de dar conta de tarefas mais pesadas como edição de vídeo, renderização de projetos 3D, dentre outros. O que acharam? (MobileXpert) 

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA