“Spectre”: Novo filme da saga James Bond estreia em Londres

(Euronews)
(Euronews)
(Euronews)

“Ao serviço de sua majestade” e acompanhado dos príncipes William e Kate, o novo filme da saga James Bond foi apresentado, em ante-estreia, esta segunda-feira, no Royal Albert Hall, em Londres.

“Spectre”, a vigésima-quarta película das aventuras de 007 é também a quarta e última película protagonizada pelo ator britânico Daniel Craig e a segunda a ser realizada por Sam Mendes, depois de “Skyfall”, o maior sucesso de bilheteira de sempre da saga.

“Deixaram-me estar envolvido, ao nível criativo, com estes filmes desde o início e continuo a estar envolvido neste novo filme, e trabalhámos com uma equipa fantástica e com o melhor realizador e melhores guionistas e o resultado está à vista”, afirma Daniel Craig.

No elenco de 007, o vilão é desempenhado pelo ator austríaco Christoph Waltz, com as atrizes Monica Belucci e Léa Seydoux no papel das famosas “Bond Girls” e Ralph Fiennes que incarna a célebre “M”, agora um personagem masculino.

“Bond-girl” aos 51 anos, Monica Belluci, afirma, “é mágico. É incrível a forma como James Bond continua a ter tanto impacto, não apenas em Inglaterra, como no mundo inteiro”.

A película rodada em Itália, Áustria, México e Marrocos, com a mesma dose de ação e perseguições, engenhocas tecnológicas, sedução e humor, estreia em Portugal no final da próxima semana. (euronews.com)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA