“Sou um homem de sonhos e faço-o com os olhos abertos”

(DR)
(DR)
(DR)

Em entrevista ao jornal Record, Cristiano Ronaldo revela que ainda tem metas por cumprir, afirmando que, na vida, tudo é possível.

Numa conversa intimista, onde aborda facetas pessoais, mas também aspetos da sua carreira, Cristiano Ronaldo explica que o seu percurso começou com um sonho que se transformou em realidade.

Para o craque do Real Madrid, conseguido o apuramento da seleção portuguesa para o Euro2016, é agora tempo de pensar no futuro, um tempo que, para CR7 “está bem encaminhado”, fruto dos novos talentos que têm surgido no futebol português.

“Sou um homem de sonhos e geralmente ‘sonho com os olhos abertos’. Quero dizer que acho que tudo na vida é possível, dependendo dos nossos objetivos. E aquilo que tem acontecido na minha vida é uma realidade. Obviamente, tudo começou como um sonho e passou a ser realidade – sinto-me feliz por isso”, começou por dizer, asseverando que só pensa em vencer.

“Tenho muitos objetivos por cumprir. Ganhar cada vez mais títulos, continuar uma carreira de êxito máximo, ganhar um troféu pela Seleção, como já disse algumas vezes – aliás, é algo que me deixaria contentíssimo. São sonhos normais, de um rapaz jovem que ainda sonha jogar mais alguns anos futebol”.

Sobre o futuro da equipa das quinas, Cristiano Ronaldo, que soma uma década de seleção, refere que foi nos últimos tempos que viu surgirem mais jovens talentos.

“Desde que estou na Seleção – há já mais de dez anos -, foi nos últimos anos que vi surgirem jogadores com mais qualidade. E acho que o futuro está bem encaminhado, e ainda bem, porque a seleção portuguesa merece ganhar um título importante. E se não for nos próximos tempos, que seja no futuro”, afirmou.

Por fim, no momento de definir-se, Ronaldo não é capaz de dizer o que marca o seu estilo, até porque para um homem que nasceu “para ser atleta” isso é muito difícil.

“O meu estilo varia. Acho que tento ser bom em todos os aspetos no que toca ao futebol: a nível dos pés, da cabeça, raciocino rápido. Acho que sou um jogador completo, tento melhorar sempre… Sou, aliás, da opinião que podemos melhorar sempre mais”, concluiu. (noticiasaominuto.com)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA